5 fatos fáceis sobre Mario Descrito

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão do em algum momento!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco multiplos, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e verifique minha fonte colete a estrela para atravessar de fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, não possui mais tais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito utilizando o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo do Mario.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *